Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Abril de 2024

Policial

Droga que saiu de Ponta Porã é apreendida pela polícia em GO

De acordo com a reportagem, a droga estava escondida em meio a panelas de alumínio, fabricadas em Inhumas, usadas como disfarce pelos traficantes

Campo Grande News

29 de Junho de 2011 - 09:53

As polícias Civil e Militar apresentaram nesta terça-feira em Goiânia uma quadrilha presa em flagrante transportando drogas na GO-184, no povoado de Itumirim, próximo a divisa de Goiás com Mato Grosso do Sul.

Conforme reportagem da Folha de São Paulo, a droga veio do Paraguai, entrou no Brasil por Ponta Porã e seria distribuída em Goiânia e região metropolitana. Oito pessoas foram presas, entre elas um adolescente e uma mulher, levando uma tonelada e 58 kg de maconha em um caminhão-baú com placa de Inhumas (GO).

Alessandro José de Oliveira, 37, é apontado pela polícia como chefe do bando. . Uma camionete S-10, com placa de Dourados também foi apreendida. A camionete servia de batedor para o caminhão e era dirigida por Marília de Jesus Silva, presa na operação.

De acordo com a reportagem, a droga estava escondida em meio a panelas de alumínio, fabricadas em Inhumas, usadas como disfarce pelos traficantes. Segundo a polícia, alguns criminosos se passavam por vendedores de panelas enquanto outros faziam o carregamento da droga.