Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Dupla acusada de matar jovem de 18 anos é indiciada e presa

Ocorreu breve discussão e ameaças entre Wilker e os ocupantes desse carro, possivelmente por ciúmes em relação à esposa da vítima

Correio do Estado

14 de Novembro de 2014 - 16:13

A.S.B., 31 anos e A.A.S., 32 anos, foram presos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, decretadas pela juíza da comarca de Bataguassu (MS), pelos Policiais Civis lotados na delegacia daquele município.

No dia 08, às 10h40min, na Estrada do Uerê, a 100 metros do cruzamento com a Rua Recanto, em Bataguassu, Wilker Lucas da Silva Duarte (18) conduzia sua motocicleta quando teria sido abordado por dois indivíduos que ocupavam um veículo de cor branca.

Ocorreu breve discussão e ameaças entre Wilker e os ocupantes desse carro, possivelmente por ciúmes em relação à esposa da vítima.

A dupla efetuou disparos de arma contra Wilker, atingido-o na região abdominal e na cabeça, e fugiu do local. A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Nilson Martins “foi representada pela prisão preventiva dos investigados e decretada pela juíza de Direito no dia seguinte. A dupla foi indiciada por homicídio qualificado, e após a prisão, foi encaminhada para o sistema penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul, à disposição da justiça. Nos próximos dias, o inquérito policial instaurado para apuração dos fatos será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário”.