Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Dupla armada com pistola rende família no meio da manhã e rouba carro em Campo Grande

Uma das mulheres, de 56 anos, relatou à polícia que estava na frente de casa, junto com o pia, um idoso de 86 anos, quando foram rendidos por dois homens

Midiamax

30 de Outubro de 2014 - 13:49

Uma família foi assaltada por volta das 9 horas desta quinta-feira (30), no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai, as duas filhas e uma criança de 8 anos foram rendidos pelos criminosos, que fugiram levando um veículo Ford Fox. 

Uma das mulheres, de 56 anos, relatou à polícia que estava na frente de casa, junto com o pia, um idoso de 86 anos, quando foram rendidos por dois homens. Eles estavam armados com uma pistola e renderam pai e filha. A outra irmã, de 54 anos também chegou em casa e foi rendida. Além dos três, uma criança também estava na residência e também ficou sob o poder dos assaltantes.

Os assaltantes roubaram o aparelho de som, um DVD, ferramentas, uma televisão, um vaporizador e o carro da família. As vítimas tiveram que ficar no quintal da residência enquanto os criminosos levavam os objetos.

A vítima ainda informou que a Polícia Militar disse ter localizado o carro sem as rodas, próximo ao Clube do Laço.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).