Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Dupla bate em ladrão de celular e no pai que saiu em defesa dele

Ontem os quatro estavam consumindo bebida alcoólica na Conveniência Palácio da Cerveja, quando em dado, momento, Fábio teria furtado um celular e fugiu.

Flávio Paes/Região News

31 de Dezembro de 2015 - 15:11

Além de ser preso pela Polícia Militar, Fábio Duarte de Souza, 30 anos, foi agredido a socos e pontapé pelo dono do telefone celular que havia roubado e um amigo dele. Sobrou agressão até para o pai de Fábio, já idoso com 61 anos, quando saiu em defesa do ladrão. A Polícia Militar teve de intervir para conter a briga generalizada que se estabeleceu na manhã desta quinta-feira na Padaria São Rafael, situada na esquina das ruas João Marcio Ferreira Terra, onde o grupo se encontrou.

Ontem os quatro estavam consumindo bebida alcoólica na Conveniência Palácio da Cerveja, quando em dado, momento, Fábio teria furtado um celular e fugiu. Hoje pela manhã o dono telefone, acompanhado de um amigo, o encontrou (junto com o pai) na Padaria São Rafael e foi logo para cima dele para recuperar o aparelho. Foi então que a confusão começou só terminando com a intervenção da Policia Militar.