Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 27 de Abril de 2026

Policial

Dupla de 18 e 19 anos tenta furtar Mercedes cheia de objetos e acaba presa

Pedro Hiago Goes Paniago e Luiz Henrique de Lima, de 19 anos, foram preso em flagrante na tarde de ontem.

Campo Grande News

22 de Dezembro de 2017 - 08:29

Dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos nesta quinta-feira (21) após arrombarem uma casa do Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A dupla foi flagrada por policiais militares no momento em que ‘carregavam’ o carro da vítima, uma Mercedes LG 200, com vários objetos furtados da residência.

Pedro Hiago Goes Paniago e Luiz Henrique de Lima, de 19 anos, foram preso em flagrante na tarde de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada por populares que uma casa da Rua Estrela do Norte estava sendo furtado.

No local, os militares se depararam com o portão de elevação arrombado e flagraram os suspeitos dentro da casa. Ainda conforme o registro, parte dos objetos furtados pela dupla estava dentro do carro da vítima, uma Mercedes LG 200, que também seria levada durante o crime.

No bolso de Luiz Henrique a polícia ainda encontrou cédulas internacionais de várias partes do mundo, que pertenciam ao morador. Presos, os suspeitos foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil e afirmaram que venderiam o veículo “para quem pagasse mais”.

A dupla foi indiciada por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e mediante ao concurso de pessoas, ambos na forma tentada. O Campo Grande News recebeu vídeos do momento em que a dupla é preso e colocada no camburão da viatura da Polícia Militar.