Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 18 de Fevereiro de 2026

Policial

Dupla é presa acusada de roubar joias, armas e dinheiro em fazenda

Correio do Estado

16 de Março de 2012 - 16:53

O fugitivo da cadeia de Anaurilândia, Maurício de Oliveira Silva, 26, e Fábio Araújo de Jesus, de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16), acusados de assaltar uma fazenda em Batayporã por volta das 8h.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla invadiu a residência do proprietário e rendeu uma funcionária, fugindo em seguida com joias, armas e dinheiro.

A equipe da PM os encontrou de bicicleta na rodovia MS-267 com duas espingardas calibre 20, três relógios e um anel, produtos do roubo. Conforme informações do delegado responsável pelo caso, Luiz Quirino Antunes, eles utilizaram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas durante o assalto. Todos os objetos foram apreendidos.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local.

( Com informações do Dourados News)