Policial
Dupla é presa por tráfico e adulteração de veículos em Laguna Caarapã
Com a denúncia de invasão do veículo em uma propriedade privada foi possível realizar o flagrante.
Diário Digital
07 de Agosto de 2025 - 15:36

Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (06), por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na zona rural de Laguna Caarapã.
A equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) recebeu a informação de que um carro model Fiat/Strada teria invadido uma propriedade particular na região. No local foram localizados aproximadamente 740 quilos de maconha, 35,9 quilos de skunk e 728 gramas de haxixe, escondidos em uma área de mata.
Em buscas, o automóvel foi encontrado capotado perto da propriedade e, segundo informações, o grupo criminoso usava um carro Toyota/SW4 para pegar o entorpecentes e o veículo, levando a prosseguirem as buscas.
Instantes depois, o automóvel com as características informadas foi visto pela equipe policial que, ao solicitar a parada, o motorista tentou fugir, porém, foi detido. Dentro do veículos, a dupla, de 41 e 32 anos, confirmaram a posse da droga e do veículo tombado, afirmando que retornaram ao local para recuperar os materiais após o automóvel ter atolado.
Em checagem veicular, ambos os automóveis estavam com as placas adulteradas e com registro de furto. O Fiat/Strada possuía registro do delito de furto em Paulínia (SP) e o Toyota/SW4 registro em Rondonópolis (MT).




