Policial
Durante ação policial, foragido da Gameleira atira contra PMs e acaba morto
A informação que a polícia tinha era que "Blindado" estava com armamento pesado nas proximidades do Sindicato Rural da cidade, na BR-262
Diário Corumbaense
22 de Janeiro de 2015 - 15:11
Buscas da Polícia Militar de Corumbá, acabaram com a morte de Vanio Salles Lopes, de 41 anos, conhecido como "Blindado", por volta das 11h desta quinta-feira (22).
Segundo o jornal, o homem era acusado de cometer vários crimes na região, como assaltos a caixas eletrônicos, concessionária de veículos e lotérica. A informação que a polícia tinha era que "Blindado" estava com armamento pesado nas proximidades do Sindicato Rural da cidade, na BR-262.
Por isso, a PM realizou um cerco em busca de "Blindado". Enquanto percorria região com casas abandonadas, os policiais encontraram uma arma calibre 32 e, logo depois, "Blindado" e um comparsa. Ambos estavam em um sítio da região, que fica na BR-262.
O comparsa, identificado como "Chalega", se entregou, mas Vanio conseguiu fugir. Ele estava com uma arma de calibre 42. Momentos após a polícia fechou o ceco pelos fundos do terreno onde "Blindado" estava. Ao perceber a presença policial, abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Vanio foi baleado e morreu no local.
Ainda de acordo com o site, ele estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, desde setembro de 2013. Agora, a Polícia Militar tenta encontrar outros comparsas de Vanio.




