Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Durante corrida falsa taxista tem carro tomado de assalto em Dourados

Durante o percurso, já no final da Avenida Marcelino Pires, o assaltante solicitou que o taxista seguisse para Avenida Guaicurus, com destino ao aeroporto

Dourados News

01 de Novembro de 2014 - 09:25

O taxista de Dourados Juraci Libório de Alencar, 48 anos, teve veículo com o qual trabalha um VW/Voyage 1.6 City, com placa NRZ-0785, tomado de assalto, na madrugada deste sábado, dia 1º de novembro, após ser solicitado para uma falsa corrida.

O assalto ocorreu por volta das duas horas da madrugada, quando segundo o taxista estava no ponto do terminal rodoviário Renato Lemes Soares, momento que um homem, solicitou uma corrida para o Jardim Flórida.

Durante o percurso, já no final da Avenida Marcelino Pires, o assaltante solicitou que o taxista seguisse para Avenida Guaicurus, com destino ao aeroporto. Desconfiado a vitima para o Veículo em frente a um ponto de ônibus logo após a curva da Figueira, quando o criminoso falou, você vai me encarar, apontando uma arma para o taxista.

Libório ainda tentou reagir, mas como não conseguiu, abriu a porta do veiculo e saiu correndo e o assaltante na direção do veículo fugiu rumo ao aeroporto Dourados.

O assalto foi denunciado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, que vai investigar o caso.