Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Em 2 dias de fiscalização PRF apreende 680 kg de maconha e prende duas pessoas

O carro, segundo a polícia, estava com registro de furto, no dia 14 de agosto deste ano, no mesmo município de emplacamento

PRF/MS

22 de Agosto de 2014 - 13:25

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem (21), na BR-163, próximo a Guia Lopes da Laguna, 680 quilos de maconha que estavam em um veículo Fiesta, com placa de Cerquilho (SP). 

A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina. O carro, segundo a polícia, estava com registro de furto, no dia 14 de agosto deste ano, no mesmo município de emplacamento. O motorista conseguiu fugir, mas antes bateu o carro que ficou com a traseira amassada.

Em outra abordagem, na noite de quarta-feira (20), também na BR-163, próximo a São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros da Capital, duas pessoas foram presas com quase 3 quilos de cocaína.

Um homem de 31 anos que dirigia o veículo Uno, com placa de Sorocaba (SP), e uma menina de 19 anos passageira do carro, foram presos. O condutor disse buscou a droga em Sinop (MT) e a levaria para São Paulo. Segundo ele, o serviço foi contratado para pagar uma dívida do valor de uma caminhonete F-1000.
O veículo Uno foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.