Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Em 24h, homem quebra tornozeleira, ameaça ex e foge

Autor das agressões tem nove passagens pela polícia por violência doméstica.

Campo Grande News

27 de Janeiro de 2021 - 09:13

Em 24h, homem quebra tornozeleira, ameaça ex e foge
Vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e solicitou medidas protetivas contra o ex.  (Foto: Henrique Kawaminami)  

Homem, 32 anos, com nove passagens pela polícia por violência doméstica, está sendo procurado por romper tornozeleira eletrônica e ameaçar a ex. O caso ocorreu em Campo Grande. 

Ao Campo Grande News, a delegada Fernanda Félix, titular da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), contou que a vítima, também de 32 anos, namorou com o autor durante 11 meses e que, a cerca de um mês, rompeu o relacionamento.

Segundo a delegada, a vítima procurou a delegacia, denunciou o ex por violência doméstica e solicitou medida protetiva. Na noite da última segunda-feira (25), ele começou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Logo após colocar o aparelho, o agressor ligou para a ex-namorada, mas ela não atendeu. Então, ligou para a mãe da vítima e fez ameaças, dizendo que iria fazer o "diabo" e que pagaria alguém para fazer coisas com a ex quando ela estivesse saindo da balada. Ele também frizou que não mandaria matá-la, mas que a prejudicaria.

"Ontem (26), o autor rompeu aparelho e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) entrou em contato com a vítima, informando que haviam perdido o sinal e que ele poderia estar rondando", disse a delegada.

A Polícia Militar foi à casa do agressor, no Bairro Monte Castelo, mas ele não foi localizado. Ainda segundo a delegada, o rapaz tem uma passagem pela polícia por contrabando e descaminho e outras nove por violência doméstica. Seis delas foram feitas pela ex-namorada.