Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Em 7h, dor estomacal de mulher acaba em morte na Santa Casa e caso é "mistério"

Segundo Érica de Oliveira Sória, 25 anos, a vítima se queixava de dores no estômago e então se dirigiu ao posto de saúde do bairro Moreninhas.

Campo Grande News

02 de Outubro de 2013 - 08:09

Liliana Lopes de Oliveira Soria, 43 anos, morreu no início da noite de ontem (1), na Santa Casa de Campo Grande. Até o momento, nem mesmo a filha que a acompanhava e até mesmo os médicos entenderam o real motivo da sua morte.

Segundo Érica de Oliveira Sória, 25 anos, a vítima se queixava de dores no estômago e então se dirigiu ao posto de saúde do bairro Moreninhas. A consulta era para verificar o resultado de exames, por volta das 9h. Na ocasião, o médico plantonista ordenou que ela recebesse soro e, em seguida, inalação.

Após o procedimento, Liliana, segundo o registro policial, começou a passar mal e permaneceu no posto até às 16h, sendo encaminhada para a Santa Casa. Já desfalecida, o médico Dr. Júlio César Haidamus Monteiro (CRM 1163), constatou o óbito no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela Polícia.