Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 9 de Abril de 2026

Policial

Em ataque de fúria, homem invade casa da ex, esfaqueia o namorado dela e depois foge

De acordo com as informações policiais, o rapaz entrou na casa, localizada na rua Independência, Jardim Itália e foi para cima de Dayane, que conseguiu escapar

Dourados News

18 de Fevereiro de 2015 - 09:26

Um homem de 45 anos, identificado como João Evangelista invadiu no início da noite de terça-feira (17) a residência onde estava a ex-namorada, Dayane Ferreira de Souza, e o atual namorado na mulher, Tony Miranda Aniágua, 36 e diante de um ataque de fúria, tentou ‘pegar’ os dois.

De acordo com as informações policiais, o rapaz entrou na casa, localizada na rua Independência, Jardim Itália e foi para cima de Dayane, que conseguiu escapar. Em seguida e em posse de uma faca, atacou o namorado dela.

Tony foi ferido no pescoço e no braço esquerdo e conseguiu se deslocar até o Hospital da Vida em busca de atendimento médico. Já o suspeito fugiu e não foi localizado ainda. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.