Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Em barreira policial na MS-289, Polícia encontra dois veículos furtados em SC

Já o Voyage estava sem a plaqueta de identificação e sendo conduzido por Márcio José de Souza, 34 anos. Este último, além do primeiro crime, respondeu por adulteração da placa

Campo Grande News

09 de Outubro de 2013 - 09:19

Barreira policial na MS-289, que liga Amambaí a Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros da Capital, na noite de ontem (8), localizou dois veículos estacionados em atitude suspeita. Os investigadores plantonistas então checaram a procedência dos carros e constataram que se tratava de veículos furtados no Estado de Santa Catarina, com a placa de identificação alterada.

Na ocasião, ao checar o Gol, placa CAK - 7373, com placas de Chapecó (SC), os policiais verificaram que a placa era falsa e a correta é MBU – 0503. Luciano Ferreira Vieira, 30 anos, conduzia o carro e foi indiciado por receptação.

Já o Voyage estava sem a plaqueta de identificação e sendo conduzido por Márcio José de Souza, 34 anos. Este último, além do primeiro crime, respondeu por adulteração da placa. Ambos foram levados para a delegacia e prestaram depoimento.