Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 15 de Outubro de 2021

Policial

Em Coxim, mulher é violentada na frente da filha de 2 anos

A vítima não reconheu o acusado porque tudo aconteceu no escuro e ele estava com uma camisa na cabeça

Campo Grande News

31 de Janeiro de 2011 - 14:40

Uma mulher de 25 anos foi violentada na frente de sua filha de 2 anos e 8 meses na madrugada desta segunda-feira (31) no bairro Santo André em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Idest, a vítima relatou que enquanto dormia em sua casa, um homem de cor morena tentou acariciar as partes íntimas da mulher. A vítima tentou evitar lutando com o homem que acabou acordando a sua filha.

O acusado ameaçou agredir a filha se ela não fizesse sexo com ele. A mulher foi obrigada a manter relações sexuais contra sua vontade. A criança viu tudo.

De acordo com a vítima o homem vestia uma calça de cor azul e calçava tênis de cor branca, no momento do crime ele usou uma camiseta amarrada na cabeça.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e posteriormente para a Delegacia da Mulher.

Segundo informações da Delegada da Delegacia da Mulher, Sandra Regina Brito Araújo, a Polícia já tem o suspeito e será coletado o sangue dele e o esperma para comprovar se foi ele ou não.

A vítima não reconheu o acusado porque tudo aconteceu no escuro e ele estava com uma camisa na cabeça.