Policial
Em intervalo de três dias, duas bombas são encontradas em Dourados
Menos de uma semana depois, outra suposta "bomba" mobiliza as Forças policiais do município.
MS ja
26 de Março de 2011 - 09:33
Na última terça-feira, dia 22, a Polícia encontrou uma artefato semelhante a sete bananas de dinamite na rua Benjamin Constant esquina com a Major Capilé, no Jardim América em Dourados. Menos de uma semana depois, outra suposta "bomba" mobiliza as Forças policiais do município.
Na primeira , o capitão Carlos Silva afirmou ao MS JÁ que tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto e se as pessoas derem ênfase ao acontecimento alguns engraçadinhos podem voltar e fazer a mesma coisa para aparecer. Se o caso fosse real, teriam que ser mobilizadas outras forças policiais, inclusive de Campo Grande.
Foi isso que ocorreu dessa vez, quando um artefato foi encontrado na noite de ontem, dia 25, em frente a Caixa Econômica Federal da Weimar Torres. Segundo informações, foram recebidas denúncias 190 falando sobre a existência da bomba. Uma equipe do GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais da capital esteve no local e desativou o que, segundo informações policiais, poderia causar lesões graves caso fosse detonado.
O tráfego foi interrompido no local e os moradores foram retirados das residências com escolta policial. Ninguém saiu ferido.
Uma equipe da perícia da Polícia Civil de Dourados vai apurar o caso.




