Policial
Em liberdade, Jodimar está em Sidrolândia e diz que irá recomeçar a vida
Ele é acusado de ter feito o aborto que resultou na morte da estudante Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos
Flávio Paes/Região News
07 de Abril de 2012 - 12:00
Depois de oito meses preso e inúmeras tentativas de seu advogado, Dr. David Olindo em coloca-lo em liberdade, o enfermeiro Jodimar Ximenes esta solto desde quarta-feira e de volta a Sidrolândia. Jodimar está hospedado na casa de sua mãe no Bairro São Bento. Seu plano imediato é reabrir o salão de cabeleireiro onde trabalhava. Jodimar Gomes teve seu pedido de habeas corpus concedido pelo Juiz da Comarca de Sidrolândia, r. Marcelo Ivo de Oliveira.
A prisão do enfermeiro foi substituída por medidas cautelares que incluem comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades, não manter qualquer tipo de contato com uma das testemunhas do caso, permanecendo distante por no mínimo 100 metros dela, não se ausentar de Sidrolândia sem autorização judical.
Hugleice confessou que levou a jovem até a casa de Jodimar, em Sidrolândia, para fazer o aborto, e depois, quando o procedimento deu errado, junto com o enfermeiro, colocaram o corpo em seu carro e o jogaram em um canavial. Em dezembro do ano passado, Hugleice afirmou que foi obrigado a confessar o crime.
Ele é acusado de ter feito o aborto que resultou na morte da estudante Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos. O enfermeiro foi apontado por Hugleice, cunhado da vitima que negava envolvimento no caso e ajudava a família na batalha por um desfecho do crime. No entanto, após a primeira noite na prisão passou a confessar a participação.



