Policial
Em menos de 24 horas, Polícia registra duas tentativas de homicídio em Sidrolândia
O rapaz foi levado às pressas para atendimento no Hospital Elmíria Silvério Barbosa. O autor dos golpes de facão conseguiu escapar.
Redação/Região News
16 de Julho de 2024 - 09:15

As forças de segurança registraram, nas últimas 24 horas, duas tentativas de homicídio que por pouco não resultaram na morte das vítimas. Na noite desta segunda-feira, G.S.D.S foi atingido por golpes nas pernas e na cabeça por F.S.P, ex-marido da namorada da vítima, inconformado com o fim do relacionamento com F.N.S.
A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Trajano Roberto Ferreira. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Gabriel de Souza, caído no chão, gravemente ferido. O rapaz foi levado às pressas para atendimento no Hospital Elmíria Silvério Barbosa. O autor dos golpes de facão conseguiu escapar da perseguição policial.
Outra ocorrência que quase resultou em homicídio teve como vítima M.D.C. Conhecido como "Caçapa", ele estava em liberdade desde o último dia 10, após 9 meses de prisão, acusado de lesão corporal contra S.G.A. "Caçapa", baleado na cintura, foi encaminhado em estado grave para Campo Grande, onde está internado na Santa Casa.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a esposa de M.D.C contou aos policiais que um homem chamado V.V.S.C, vulgo "Bigode", havia invadido a casa dela no dia anterior e ameaçado M.D.C, dizendo que o mataria.
Amedrontado, a vítima procurou a polícia para registrar a ameaça. Cerca de 24 horas depois, M.D.C foi atingido com um tiro na região da cintura. Segundo os médicos, seu estado era grave, e por isso ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Acusado de manter um ponto de venda e distribuição de drogas no Assentamento Jatobá, "Caçapa" foi absolvido da acusação de lesão corporal em 9 de junho. O juiz criminal Fernando Moreira Freitas entendeu que a vítima, S.G.A, teria se ferido ao cair da bicicleta em cima de uma cerca de arame farpado.
M.D.C acumula uma série de passagens pela polícia, com condenações por roubo (dois anos de reclusão em regime semiaberto, em maio de 2015) e homicídio (14 anos de prisão, sentenciado em junho de 2008).



