Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Em nova investida, marginais entram em padaria, agridem cliente e levam dinheiro do caixa

Toda a ação dos marginais foi registrada pelas câmeras de segurança o que pode ajudar a Polícia Civil na identificação deles.

Flávio Paes/Região News

26 de Maio de 2020 - 10:07

Em nova investida, marginais entram em padaria, agridem cliente e levam dinheiro do caixa

Três homens, um deles armado, invadiu ontem por volta das 19h30, a Panificadora São Rafael, agrediu com uma coronhada o cliente, rendeu os proprietários e levou R$ 1 mil, dinheiro disponível no caixa. Os três fugiram a pé, mas não foram localizados pela Polícia Militar. Toda a ação dos marginais foi registrada pelas câmeras de segurança o que pode ajudar a Polícia Civil na identificação deles, porque normalmente são reincidentes.

Enquanto o reduzido efetivo da Polícia Militar, se ocupa de fazer valer o decreto da quarentena, que proíbe o funcionamento de bares, estabelece toque de recolher a partir das 22 horas, os marginais continuam agindo, com investidas cirúrgicas em estabelecimentos comerciais.

Na última sexta-feira por volta das 19h20, o alvo foi o Supermercado Isabella localizado na Rua Oscar Pereira de Brito. Dois homens armados com facas anunciaram o assalto, quando os proprietários preparavam para fechar a loja.

Enquanto um deles esperava as funcionárias pegar o dinheiro, o outro bandido foi até o escritório onde estava o proprietário que foi ameaçado, teve que entregar sua carteira com todos os seus documentos e aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro. Também levaram o celular de uma das operadoras de caixa.

No último dia 17, o alvo dos bandidos foi a Drogaria NS, localizada em frente da Estação Rodoviária. Um marginal vestindo casaco preto, que provavelmente tem entre 16 e 17 anos, anunciou o assalto. O assaltante, que levava a arma sob o casaco, ao entrar na farmácia ameaçou os funcionários e exigiu que entregassem a ele todo o dinheiro do caixa.

Ele colocou o dinheiro no bolso do casaco e fugiu em seguida numa motocicleta. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo. Toda ação do marginal foi registrada pela câmera de segurança. As imagens vão facilitar o trabalho da polícia de identificação do assaltante.

Este foi o segundo assalto a farmácias registrado em Sidrolândia. Na semana anterior o alvo foi a Drogaria Primavera, na Rua Ponta Porã. Antes disso, em fevereiro, foi assaltada a Pague Menos, na Avenida Dorvalino dos Santos. Os envolvidos neste assalto foram presos.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.