Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Em São Gabriel, rapaz é detido em flagrante por dirigir embriagado

O jovem conduzia um veículo um GM Monza, placas BWL-8704, e colidiu em um GM Corsa, placas HSE-0303, ambos de São Gabriel do Oeste

Midiamax

28 de Março de 2011 - 08:45

Mecias Mendonça da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado pelas ruas de São Gabriel do Oeste, após se envolver em um acidente na região central da cidade.

O jovem conduzia um veículo um GM Monza, placas BWL-8704, e colidiu em um GM Corsa, placas HSE-0303, ambos de São Gabriel do Oeste. Após o acidente, Silva fugiu do local, mas foi perseguido pelo motorista do Corsa.

Segundo o motorista do Corsa, cujo nome não consta no boletim de ocorrência, o jovem parou num terreno baldio, abandonou o Monza e fugiu pulando muros da vizinhança. Pouco tempo depois, o pai de Silva, que também não teve o nome revelado, apareceu no local.

Em seguida, o jovem retornou e assumiu a autoria do acidente, ocorrido neste sábado (16). Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e embriagado, Silva foi preso em flagrante. O Monza, com dois pneus estourados, foi recolhido para o pátio de Detran.