Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Dezembro de 2021

Policial

Embriagado, motorista bate em árvore e desmaia no volante em Chapadão do Sul

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. A carteira de habilitação do condutor foi apreendida e o carro liberado.

Jovem Sul News

04 de Outubro de 2013 - 09:18

Na noite desta quinta-feira (03), por volta das 20h, um homem desmaiou após bater o carro que dirigia em uma árvore, na avenida Brasil, em Chapadão do Sul. O motorista C.J., 40 anos, dirigia um Ford Fiesta, placas HTF 9088, quando perdeu a direção do veículo e chocou-se em uma árvore. Ele desmaiou com o pé no acelerador e com os vidros e portas travados.

Quando os Bombeiros chegaram C.J. ainda estava desacordado. Foi necessário quebrar o vidro do carro para o atendimento à vítima. Ele ainda estava com o motor ligado e em alta rotação. A vítima foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal com um ferimento na face.

No hospital os policiais detectaram e registraram a embriaguez do motorista, que após os primeiros atendimentos médicos pediu dispensa. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. A carteira de habilitação do condutor foi apreendida e o carro liberado.