Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Empresária perde controle da direção e veículo capota na BR-163 em Campo Grande

Não sei se estourou o pneu ou perdi o controle”, diz a empresária. O trecho em que ocorreu o acidente é escuro e passa por recapeamento.

Midiamax

29 de Junho de 2013 - 09:50

A empresária Euzenita Oliveira Moutinho de 49 anos perdeu o controle de um veículo Celta Chevrolet (DIW-1066, Salto-SP), que capotou na altura do km 494 na BR 163, saída de Cuiabá em Campo Grande.

Euzenita estava com dois sobrinhos no carro, e por sorte ninguém ficou ferido. O veículo parou com as quatro rodas para cima, no matagal após o acostamento do outro lado da pista. Euzenita diz que ia para Cuiabá onde tem parentes.

A empresária vinha da cidade de Salto (462 km de São Paulo), e viajava até Cuiabá (MT), com os sobrinhos Guilherme Cruz Moutinho 13 e Maria Zilda Santos Ribeiro de 14 anos. Somente Euzenita, que aparentemente não ficou ferida, precisou ser imobilizada.

“Não sei se estourou o pneu ou perdi o controle”, diz a empresária. O trecho em que ocorreu o acidente é escuro e passa por recapeamento. Também por conta do recapeamento, é possível perceber um desnível entre a pista e o acostamento. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados.