Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Empresário douradense sofre grave acidente em estrada vicinal

. A Polícia Militar esteve no local e segundo levantamentos preliminares, uma das rodas dianteiras pode ter se desprendido do Jeep, provocando o acidente

Agora News

23 de Setembro de 2013 - 09:00

O empresário douradense Ovildes Gabiatti, de 54 anos, sócio de uma rede de postos de combustíveis, se envolveu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (22), em uma estrada vicinal localizada entre o distritos de Vila Rica e Três Irmãs, no município de Vicentina, distante a 246 km de Campo Grande.

Ele retornava da fazenda de um amigo quando perdeu o controle de seu Jeep, cor azul, placas HRR-1882, que saiu da pista e capotou. Populares que transitavam pela região o encontraram desmaiado e acionaram as autoridades. O empresário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.

Há suspeita de traumatismo craniano. A pedido de familiares, o empresário foi encaminhado ao Hospital do Coração, em Dourados. A Polícia Militar esteve no local e segundo levantamentos preliminares, uma das rodas dianteiras pode ter se desprendido do Jeep, provocando o acidente (veículo foi encontrado sem duas rodas). Olvides é irmão do também empresário e ex-vereador em Dourados, Nelso Gabiatti.