Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Enteado teria assassinado homem a facadas no Jardim Flórida II em Dourados

Diego Vinicius Pedro de Souza, 18, teria fugido da casa em uma moto Honda Titan de cor prata com placas de Dourados

Dourados Agora

07 de Novembro de 2014 - 16:51

Morto a facadas no Jardim Flórida II, em Dourados, o homem identificado como Mário Márcio Evangelista Pinheiro, 47, teria sido assassinado pelo próprio enteado. Quem levantou a suspeita foi a própria mãe do rapaz, que prestou depoimento à polícia.

De acordo com a mulher, que não teve o nome divulgado, o marido estava na frente da casa em que os dois moravam no cruzamento das ruas Projetada 23 e Antônio Alves Rocha, junto do filho e de um homem já idoso que também não teve o nome divulgado. Todos estavam bebendo e fumando.

Em determinado momento ela disse que foi à cozinha da casa fazer janta e que ouviu uma discussão, mas que não deu muita importância. Depois, ouviu um barulho de moto e ao sair não encontrou nem o filho nem o idoso e viu que o marido estava morto.

Diego Vinicius Pedro de Souza, 18, teria fugido da casa em uma moto Honda Titan de cor prata com placas de Dourados. A mulher afirmou à polícia que não acredita que o senhor idoso que estava na casa teria condições de matar o marido dela e sinalizou que o autor do crime seja o próprio filho, que ainda não foi localizado.

O caso está sendo investigado no 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi registrado.