Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Envolvida em sequestro é presa com documentos falsos

Ela estava com uma outra mulher, que também foi autuada por uso de documento falso. Ambas estavam foragidas.

G1

11 de Setembro de 2020 - 10:16

Envolvida em sequestro é presa com documentos falsos
Carro das vítimas foi recuperado após abordagem do Dof — Foto: Dof/ Divulgação

Uma mulher de 34 anos e outra de 29 foram presas na noite de quinta-feira (10), em Campo Grande, com diversos documentos falsos. Ambas estavam foragidas. A suspeita mais velha já havia sido presa em 2017 por envolvimento no roubo de uma BMW e sequestro, em 2017.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informação de que na avenida Bom Pastor, bairro Vilas Boas, havia duas mulheres com mandado de prisão em aberto. Os policiais foram ao local indicado e, com base nas características informadas pela denúncia, abordaram as suspeitas.

Elas portavam diversos documentos falsos: identidade, CPF, cartões bancários e de lojas. Em um extrato de conta corrente atribuído à suspeita mais nova foi verificada alta movimentação financeira.

Com a mulher mais nova também foram encontrados R$ 2.525. Ela ainda quebrou um cartão bancário ao chegar na Delegacia de Polícia Civil. Era dela o veículo Compass que ambas usavam para se deslocar.

Os documentos e o dinheiro foram apreendidos, mas o carro não.

Roubo e sequestro

A suspeita mais velha havia sido presa em maio de 2017, em Maracaju, com uma BMW roubada. Ela era passageira do veículo abordado pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF) e junto com o motorista, confessou que a dona do veículo havia sido sequestrada com o filho e estava em cárcere. Ela também tem passagens por injúria.