Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Julho de 2024

Policial

Envolvido na morte de policial se apresenta na delegacia em Nova Andradina

Edmar confessou ter sido ele o autor dos golpes de facão que mataram a vítima. Ele confessou ainda que arrastou o corpo até às margens do córrego do Baile

Campo Grande News

20 de Fevereiro de 2013 - 08:40

Mais um envolvido na morte do policial aposentado Nelson Gonçalves se entregou à Polícia, em Nova Andradina. Lorival Alves dos Santos, de 22 anos, procurou a delegacia na tarde de ontem (19).

Já estão presos pela morte do policial, os primos Diego de Oliveira e Edmar Barreto Luiz, ambos de 23 anos. Eles se entregaram no último fim de semana. Conforme o site Nova Notícias, em depoimento, Edmar confessou ter sido ele o autor dos golpes de facão que mataram a vítima. Ele confessou ainda que arrastou o corpo até às margens do córrego do Baile.

O bandido negou o roubo do aparelho de som do veículo, um tablet e arma do policial. De acordo com o site, os primos disseram que estavam com Lorival em uma conveniência localizada na Avenida Eurico Soares tomando cerveja quando se envolveram em uma confusão com a vítima.

Eles disseram que não tinham nenhuma desavença com o policial, e classificaram o crime como uma fatalidade. Contaram que a vítima agrediu Edmar com uma rasteira, por conta disso mataram Nelson.

No depoimento, os primos afirmaram que ainda tentaram socorrer a vítima até o hospital, mas quando perceberam estava morta resolveram abandonar o corpo na MS-473.