Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Escrivão da Polícia Civil de MS é preso por suspeita de pedofilia

Até agora não se sabe o número de vítimas do policial, que ingressou na carreira policial em outubro de 2009

Midiamax

07 de Janeiro de 2011 - 13:34

O escrivão da Polícia Civil da delegacia da cidade de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, Nicodemos Moura Rodovalho, 46, foi preso ontem à noite, durante expediente, por suspeitas de prática de pedofilia.

Nicodemos, também jornalista, já está em Campo Grande, onde presta depoimento. As informações foram confirmadas por colegas do detido e pelo chefe da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Jeferson Nereu.

A prisão de Nicodemos contou com a participação de policiais militares, civis e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O caso fora investigado inicialmente pela Corregedoria da Polícia Civil.

A prisão de Nicodemos deixou a delegacia da cidade sem escrivão.

De acordo com a investigação, o suspeito teria mandado espancar uma adolescente da cidade que teria, por influência da mãe, o denunciado em depoimento prestado aos servidores da Corregedoria da Polícia Civil.

Até agora não se sabe o número de vítimas do policial, que ingressou na carreira policial em outubro de 2009, período do último concurso promovido pelo governo estadual.

A reportagem não teve acesso policial, que ainda não teria contratado um advogado para defendê-lo.