Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Esposa procura delegacia depois que marido desaparece ao entregar curriculum

Na delegacia, a mulher afirmou que o marido saiu por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (9), para entregar curriculum.

Midiamax

10 de Janeiro de 2017 - 10:27

Ao não ter mais notícias do marido, de 38 anos, uma mulher, de 37 anos, procurou a delegacia de polícia, em Campo Grande, nesta terça-feira (10) para registrar o desaparecimento do companheiro, que teria saído na manhã desta segunda-feira (9) para entregar curriculum, já que estava desempregado.

Na delegacia, a mulher afirmou que o marido saiu por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (9), para entregar curriculum. Ela teria tentado contato com a vítima, mas sem sucesso.

Por volta das 16h53 recebeu uma mensagem por WhatsApp do celular do companheiro, que dizia que estava fazendo um ‘rolo’ em sua motocicleta, mas a mulher acredita que não foi o marido que escreveu as mensagens pelo jeito que foi escrito.

Ainda de acordo com a mulher, o homem carregava R$ 1.310 para fazer o pagamento de contas. Ele já teria sido usuário de drogas, mas segundo a esposa há quatro anos não usa entorpecentes.