Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Policial

Estudante da Uems é a 1° vitima fatal de acidente no anel viário em Dourados

Dourados Agora

06 de Setembro de 2012 - 09:14

O estudante do curso de Engenharia Ambiental da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Douglas do Carmo Bonfim, de 20 anos, foi mais uma vítima fatal da violência no trânsito de Dourados. Ele morreu em uma colisão ocorrida por volta das 21h30 de ontem, no anel viário inaugurado há pouco tempo, entre a BR-463 e a Avenida Guaicurus.

Segundo a polícia, ele seguia em uma moto Honda CG Titan, quando próximo ao antigo Praia Clube, bateu de frente com um Hyundai i30 conduzido por Rafael Henrique Torraca Augusto, que voltava de compras no Paraguai. Com a força do impacto, Douglas foi arremessado por vários metros. O Corpo de Bombeiro foi até o local, mas a vítima já estava morta.

O estudante residia no Residencial Kairós II, próximo ao trevo da bandeira. No momento do acidente ele retornava da faculdade para casa. Os pais, chocados, estiveram no local enquanto o perito criminal Davi Isler colhia informações sobre o caso. As causas da colisão estão sendo apuradas pela polícia e o corpo foi encaminhado ao Insituto Médico Legal (IML) de Dourados. Rafael não se feriu.