Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Ex-deputado de MS sofre sequestro-relâmpago

O coronel teria sido dominado por volta das 22 horas e levado até o cativeiro em seu carro, no bairro Dom Antonio Barbosa, periferia da cidade

Midiamax

26 de Março de 2011 - 08:53

O ex-deputado estadual Coronel Ivan, PRTB, foi sequestrado ontem à noite e mantido num cativeiro até a madrugada, em Campo Grande. O caso tem sido tratado em sigilo, contudo o ataque sofrido pelo ex-parlamentar foi confirmado por policiais da Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O coronel teria sido dominado por volta das 22 horas e levado até o cativeiro em seu carro, no bairro Dom Antonio Barbosa, periferia da cidade. A partir daí, a polícia não detalhou mais o caso.

De acordo com informações apuradas na Depac da Piratininga, o coronel Ivan, que já chefiou a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, está agora numa viatura da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Informações ainda não confirmadas indicam que a vítima e os PMs tentam localizar o veículo do coronel que estaria em poder dos sequestradores, possivelmente uma caminhonete.

Sábado passado um oficial da PM sofreu um ataque semelhante ao do coronel Ivan.