Policial
Ex-detentos são presos com armas, munições e cocaína
Dourados Agora
04 de Agosto de 2011 - 08:11
Dois ex-presidiários foram detidos ontem, em Dourados, com armas, munições e drogas. A polícia chegou até eles após denúncias. A Operação, que começou pela manhã e terminou no final da tarde, prendeu Rafael Gonçalves Florentino, de 20 anos, mais conhecido como "Suvaco de Cobra", morador na Rua Manoel Santiago, Jardim Piratininga, e William Moreno Nonato, de 20 anos, residente na Rua General Câmara, no mesmo bairro, e mais três pessoas.
Na casa onde estavam eles, dois adolescentes de 17 anos e uma jovem de 20 anos, a polícia apreendeu uma arma de calibre 38, além de pistola 765 e um revólver Magno 357, farta munição e 20 gramas de cocaína.
Florentino e Nonato foram autuados em flagrante acusados de porte ilegal de arma de uso restrito das forças armadas brasileiras. De acordo com a polícia, Rafael já cumpriu pena por vários furtos e assalto. Já, William ficou preso durante 4 anos por envolvimento na Chacina do Santa Brígida, que aconteceu há cerca de seis anos, em Dourados. Na delegacia, Wiliam disse que foi condenado 'só a quatro anos' e arrematou: "Tô de boa, Tô na rua.
Os dois adolescentes de 17 anos e a jovem de 20 anos foram ouvidos, como testemunha, e liberados. (Com informações de S.Bronka)




