Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ex- padrasto é suspeito de ter estuprado menina de três anos

Segundo a testemunha, nas imagens o homem está segurando nas mãos da menina, como se tivesse a conduzindo para algum lugar.

Campo Grande News

16 de Setembro de 2015 - 14:37

O ex-padrasto, que não será identificado para que a própria vítima seja preservada, é o principal suspeito de ter estuprado a menina de 3 anos na madrugada de sábado (12), no Bairro Izabel Garden, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pelo site, o homem teve um relacionamento com a mãe da menina, mas há cerca de três meses o casal havia se separado.

Uma testemunha contou que a criança indicou o homem como sendo o agressor e que ele aparece nas imagens gravadas por câmeras de segurança de casas das ruas por onde a menina passou. Segundo a testemunha, nas imagens o homem está segurando nas mãos da menina, como se tivesse a conduzindo para algum lugar.

A Polícia Civil não confirma a informação. O delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), disse que caso segue em segredo, para não atrapalhar as investigações, mas que a polícia já tem um suspeito.

O site entrou em contato com a mãe da criança, mas ela preferiu não comentar o caso e apenas disse que está muito abalada.

O caso - A garota havia sido deixada aos cuidados do irmão de 15 anos. A mãe deles saiu às 4h para trabalhar. O adolescente estava dormindo e não viu o momento em que a menina foi para a rua, sozinha, e foi violentada.

Conforme a Polícia Civil, a criança foi encontrada a cinco quadras de casa, em frente ao portão da avó. Ela fazia esse caminho todos os dias com o irmão e por isso o sabia de cor. Exame corpo de delito comprovou o estupro.