Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Abril de 2026

Policial

EX-PM é preso por tráfico de drogas ao oferecer droga para caminhoneiro na BR-158

Quando o motorista do caminhão viu o motociclista se aproximar, ele desceu da cabine e ambos começaram a conversar. Neste momento, foi feita abordagem policial

Midiamax

19 de Junho de 2013 - 08:26

Após denúncia anônima e diligências, o ex-policial militar conhecido por “Lourenço” foi preso em flagrante por tráfico de drogas por volta das 3h10 da madrugada de hoje (19) na BR-158, em Paranaíba, cidade localizada a 413 quilômetros de Campo Grande.

Com informações indicando que um caminhão aguardaria uma entrega de droga por meio de um motociclista, foram feitas diligências próximo ao posto Trevão. De acordo com o registro policial (2079/13), surgiu um motociclista se aproximando de um caminhão de cor verde parado ao acostamento do lado esquerdo da pista, no sentido sul ao norte.

Quando o motorista do caminhão viu o motociclista se aproximar, ele desceu da cabine e ambos começaram a conversar. Neste momento, foi feita abordagem policial. Ao ser revistado, foi encontrado com Manoel Lourenço da Silva, de 43 anos, embalagens de cocaína e craque escondidas próximo aos pés do autor.

O caminhoneiro contou que não faz uso freqüente de cocaína, e solicitou a droga apenas para poder dirigir. Ele também falou que conheceu Lourenço por intermédio de um amigo que passou o telefone dele. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia para elaboração do flagrante.