Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

F-4000 sem freios derruba semáforo e danifica outro veículo

Midiamax

03 de Fevereiro de 2011 - 17:27

O motorista Aparecido Batista de Oliveira, de 60 anos, derrubou um semáforo em cima de um carro Mitsubishi, após tentar evitar um acidente na tarde desta quinta-feira (03), na rua Joaquim Murtinho, quase esquina com a Marques de Lavradio, em Campo Grande.

De acordo com o fretista, que dirigia uma F 4000, (HRG 2709, Campo Grande), o veículo perdeu o freio e para não causar uma colisão com engavetamento teve de desviar a direção para a calçada e acabou atingindo o poste de um semáforo.

Com o impacto o semáforo caiu e atingiu uma Mitsubishi, (HSA 3493, Campo Grande), conduzida pelo estudante Éric Renato Gianetti, 23 anos, que passava pelo local. Ninguém se feriu e os carros tiveram apenas riscos.

Pelo dano causado ao patrimônio público, Aparecido terá de arcar com o prejuízo, que será encaminhado a prefeitura pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Ele acabou tendo o documento do veículo apreendido, recebeu uma multa no valor de R$ 160 e perdeu cinco pontos da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por causa dos pneus que estavam gastos. O prazo para regularização dado ao fretista foi de 48 horas.

O local está com o Trânsito tumultuado sob a organização de agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

O cruzamento tem sido alvo de comentários. Em dias anteriores houve uma discussão para voltar com a retatória que havia no local. Com a instalação do semáforo e a existência de um supermercado próximo o trânsito lá tem sido bastante confuso.