Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Família de adolescente assassinada faz protesto amanhã no Centro de Campo Grande

O crime aconteceu em frente à escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon. A vítima estudava no local e foi atingida por uma facada durante uma briga

Campo Grande News

10 de Setembro de 2014 - 10:03

Para marcar um ano da morte de Luana Vieira Gregório, assassinada no dia 11 de setembro do ano passado, familiares e amigos farão um protesto amanhã (11) no centro de Campo Grande.

O crime aconteceu em frente à escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon. A vítima estudava no local e foi atingida por uma facada durante uma briga com outras duas garotas. Esse caso ganhou repercussão nacional após divulgação de um vídeo que mostra o momento em que a vítima é golpeada.

A concentração para o presto será às 16h30 na praça do Rádio Clube. Vestidos de camisetas pretas, os manifestantes irão fazer uma caminhada até a frente do Fórum, na Rua da Paz. “ Nós queremos pedir justiça. Faz um ano que minha sobrinha foi morta e até agora quem fez isso com ela não foi punida”, lamentou a tia da adolescente Jane Cristina Gimenes Gregório.

A vítima foi morta por uma menina da menina de 16 anos que, segundo as investigações tiveram ajuda de Dafni Alves de Lima, a Tuty, 18 anos.