Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Família de MS sofre acidente no Maranhão e criança de três anos morre

Vítima é neta do ex-prefeito de Ivinhema

Campo Grande News

10 de Janeiro de 2011 - 16:00

Uma família natural de Ivinhema sofreu grave acidente na manhã desta segunda em Imperatriz, cidade no interior do Maranhão. O choque entre dois caminhões causou a morte de uma criança de 1 ano e 9 meses.

De acordo com o Nova Notícias, Wagner Kuhnen viajava com a esposa Gisele Kuhnen, e as duas filhas, Lorena e Bianca. Ele dirigia a carreta de placas HRO-1616 de Ivinhema, carregada com fécula de mandioca. Wanger é filho do ex-prefeito de Ivinhema, Néri Kuhnen.

O acidente aconteceu na BR-010, no quilômetro 25, no sentido Açailândia. Em uma descida, o caminhão caçamba de placas MQC-9087, tentou uma ultrapassagem e forçou Wagner a jogar a carreta contra o meio-fio. O veículo tombou e foi arrastado por mais de 100 metros.

Segundo jornais do Maranhão, Bianca ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Wagner, Gisele e Lorena tiveram ferimentos pelo corpo.

O motorista do caminhão caçamba, Vicente Filomeno de Sousa, contou que não parou para prestar socorro com medo da reação das pessoas no local do acidente.

Vicente disse que chegou até um povoado e tentou ligar para o 192. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizaram o motorista e o levaram para prestar esclarecimentos.