Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Fechada por ônibus, motociclista pula para se salvar de acidente na Capital

Conforme relatos, Elizete se jogou da moto em direção ao canteiro central para evitar que fosse “prensada” pelo ônibus

Campo Grande News

11 de Setembro de 2014 - 16:27

Por muito pouco, a motociclista Elizete Cano Arguelho, 37 anos, não ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente com um ônibus do transporte coletivo na tarde de hoje (11) na Rua Cana Verde, via que dá acesso ao bairro Moreninhas, na saída para São Paulo. A mulher precisou pular da moto, que foi parar em baixo do ônibus, para não ser atingida.

Segundo testemunhas, a motociclista estava realizando o retorno na Avenida Gury Marques, para entrar na Rua Cana Verde, quando ao tentar ultrapassar o ônibus, que faz a linha Moreninhas Shopping B, foi “fechada” e para evitar um acidente mais grave se jogou da moto.

Conforme relatos, Elizete se jogou da moto em direção ao canteiro central para evitar que fosse “prensada” pelo ônibus. Com a queda, a motociclista sofreu pequenas escoriações e teve apenas um corte mais grave na perna direita.

Elizete foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário onde passará por exames complementares. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o atendimento.