Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Fiat Toro parada ao lado de canavial carregava 1.380 quilos de maconha

Campo Grande News

20 de Abril de 2021 - 08:46

Fiat Toro parada ao lado de canavial carregava 1.380 quilos de maconha
Fiat Toro apreendida pelo DOF com 1,3 mil quilos de maconha (Foto: Divulgação)

Quase uma tonelada e meia de maconha foi apreendida por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta terça-feira (20) entre Caarapó e Dourados. A droga estava em uma picape Fiat Toro encontrada parada ao lado de um canavial, no distrito de Nova América, na margem da BR-163.

Os policiais se deslocavam pela rodovia quando viram o veículo estacionado. A Toro levava 1.380 quilos da droga. A equipe do DOF fez buscas nas imediações, mas não encontrou ninguém. A picape foi guinchada até a sede do departamento em Dourados. Em outra apreensão, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, os policiais encontraram 80 quilos de maconha em um Renault Logan, ontem à noite.

Os policiais receberam informação de que veículo carregado com entorpecente estava no estacionamento de hotel do centro. No local, os policiais encontraram o carro prata e prenderam os dois envolvidos.

Eles confessaram terem sido contratados para entregar a maconha em Brasília e foram autuados em flagrante por tráfico na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.