Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Março de 2025

Policial

Filha de produtor rural sidrolandense morreu no capotamento de BMW em Bonito

Maria Fernanda morreu no local e os outros três ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital da cidade.

Redação/Região News

10 de Março de 2025 - 15:53

Filha de produtor rural sidrolandense morreu no capotamento de BMW em Bonito
Carro no córrego totalmente destruído. Foto:  Jardim MS News

A jovem Maria Fernanda Pereira de Souza, 21 anos, filha do produtor rural de Sidrolândia, Alcindo Alves Souza, morreu depois de o carro que ela ocupava aquaplanar e cair no córrego sob a Ponte do Roncador, na MS-345, em  Bonito.

Viajavam no BMW 4 pessoas, segundo o boletim de ocorrência. O motorista, enquanto era atendido no hospital, conseguiu explicar a dinâmica do acidente para a polícia. Contou que chovia bastante no momento, por volta das 16h45 deste domingo (9), quando o carro aquaplanou na estrada.

Na sequência, a BMW acabou atingindo o guard-rail e caiu no córrego. Maria Fernanda morreu no local e os outros três ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital da cidade.

Na estrada, policiais e peritos não encontraram marcas de frenagem. Imagem divulgada pelo site Jardim MS News mostra o carro no córrego totalmente destruído.

Nas redes sociais, a irmã dela, a médica Dra. Maria Eduarda Pereira de Souza, confirmou a tragédia: "Infelizmente, minha irmã sofreu um terrível acidente de carro voltando de Bonito e faleceu no local."

O velório de Maria Fernanda está acontecendo no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.