Policial
Filha de produtor rural sidrolandense morreu no capotamento de BMW em Bonito
Maria Fernanda morreu no local e os outros três ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital da cidade.
Redação/Região News
10 de Março de 2025 - 15:53

A jovem Maria Fernanda Pereira de Souza, 21 anos, filha do produtor rural de Sidrolândia, Alcindo Alves Souza, morreu depois de o carro que ela ocupava aquaplanar e cair no córrego sob a Ponte do Roncador, na MS-345, em Bonito.
Viajavam no BMW 4 pessoas, segundo o boletim de ocorrência. O motorista, enquanto era atendido no hospital, conseguiu explicar a dinâmica do acidente para a polícia. Contou que chovia bastante no momento, por volta das 16h45 deste domingo (9), quando o carro aquaplanou na estrada.
Na sequência, a BMW acabou atingindo o guard-rail e caiu no córrego. Maria Fernanda morreu no local e os outros três ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital da cidade.
Na estrada, policiais e peritos não encontraram marcas de frenagem. Imagem divulgada pelo site Jardim MS News mostra o carro no córrego totalmente destruído.
Nas redes sociais, a irmã dela, a médica Dra. Maria Eduarda Pereira de Souza, confirmou a tragédia: "Infelizmente, minha irmã sofreu um terrível acidente de carro voltando de Bonito e faleceu no local."
O velório de Maria Fernanda está acontecendo no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.