Policial
Fim de festa termina com tentativa de homicídio e duas pessoas ficam feridas
Na tentativa de defender o amigo, o grupo partiu pra cima de Celso que sofreu ferimentos graves pelo corpo.
Marcos Tomé/Região News
24 de Setembro de 2012 - 07:29
Luiz Carlos Romero, de 22 anos e Celso Benedito da Silva, de 41 anos, ficaram feridos durante uma briga na madrugada de ontem no assentamento Capão Bonito II, a cerca de 30 quilômetros da sede do município de Sidrolândia. O fato aconteceu no término de uma festa que acontecia na região.
Luiz Carlos teria se envolvido numa briga dentro do salão, momentos mais tarde quando estava indo embora na companha de outros dois jovens, foram abordados por Celso que pilotava uma motocicleta. Ele chegou atirando em todo mundo, por pouco não aconteceu uma tragédia, disse um dos jovens.
Leo Mascarenhas, de 35 anos e Leonardo Rodrigo Romeiro Mascarenhas, de 18 anos que estavam em companhia de Luiz, também ficam feridos. Celso, após disparar várias vezes contra o grupo de jovens, desceu da motocicleta e entrou em vias de fato com os rapazes. Mesmo estando em minoria, Celso conseguiu golpear Luiz na cabeça com o facão próximo a orelha. Um dos disparos também atingiu a vitima no abdômen.
Na tentativa de defender o amigo, o grupo partiu pra cima de Celso que sofreu ferimentos graves pelo corpo. Um dos jovens conta que o agressor da moto levou a pior. O fato aconteceu por volta das 04h30min da manhã.