Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Flagrado com espingarda, adolescente de 14 anos diz que vingaria morte de irmão

O adolescente já têm outras passagens pela polícia por roubo, furto e participação em outros crimes.

Midiamax

17 de Janeiro de 2011 - 07:42

Policiais da Força Tática do 10° batalhão da Polícia Militar flagraram três jovem com uma espingarda neste sábado, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Segundo a polícia, uma viatura fazia rondas pelo bairro, quando moradores do local confirmaram  que três jovens suspeitos estavam com uma mochila grande e tinham entrado em uma residência da Rua Eduardo Peres.

Os policiais fizeram vistoria da casa e encontraram Juliano Cesar Souza Vieira da Silva, de 18 anos, vulgo ‘juju’, Jean Carlos Aparecido Duarte, de 21 anos e D.M.C., de 14 anos com uma espingarda calibre 12 da marca CBC e cinco cartuchos de munição.

Todos foram encaminhados para o 10° Batalhão, onde o adolescente de 14 anos assumiu a posse da arma de fogo, que foi apreendida pelos policiais. Ele disse que há 3 anos, seu irmão, conhecido por 'To', foi assassinado a tiros e disse que a arma seria para vingar a morte dele.

D.M.C. ainda disse que comprou a arma de um fazendeiro e que ela estava escondida na casa de seus comparsas. Os três foram liberados pela polícia, porém o menor vai responder inquérito por posse ilegal de arma em liberdade.

O adolescente já têm outras passagens pela polícia por roubo, furto e participação em outros crimes. Já Juliano da Silva tem passagem por latrocínio, que é roubo seguido de morte.