Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Foragido da Unei é apreendido pela Força Tática em Nova Andradina

O seu comparsa de 17 anos, que também havia foragido, foi apreendido em uma operação no último sábado (1), juntamente com outro adolescente

Jornal da Nova

06 de Novembro de 2014 - 09:08

O segundo adolescente de 16 anos que havia fugido da Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí em Ponta Porã, no último dia 22, após juntamente com outros internos, utilizando serras, conseguiram serrar as grades da janela do bloco II, do alojamento 7, a qual estava outros adolescentes, um de 16 e outro de 15 anos, que são de Porto Murtinho e Campo Grande, foi recapturado na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

O seu comparsa de 17 anos, que também havia foragido, foi apreendido em uma operação no último sábado (1), juntamente com outro adolescente, com ele foi encontrado uma moto furtada em Batayporã e um revólver calibre 32, a apreensão ocorreu no bairro Argemiro Ortega.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina recebeu informações que o menor infrator fugitivo da Unei estava na residência de sua avó, localizada na rua Antônio Costa, no Argemiro Ortega.

Com as informações, os policiais realizaram vigilância pelo local e constatou a presença do menor. Os policiais adentraram no local, momento em que o menor tentou fugir, mas foi contido. Apreendido, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde aguarda decisão da Justiça, para ser reencaminhado a Unei, para cumprir a medida sócia educativa.