Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Foragido da Unei é flagrado após roubar e agredir jovem

A Polícia Militar foi acionada e realizou o flagrante da dupla no cruzamento da rua Brasil com a avenida Marcelino Pires, na mesma região

Dourados News

12 de Novembro de 2014 - 08:13

Um adolescente de 17 anos morador na Vila Industrial foi apreendido na noite de terça-feira (11) em Dourados após roubar e agredir um jovem de 16 anos, na rua Oliveira Marques, Vila São Francisco. O rapaz é um dos fugitivos da Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina Laranja Doce no dia 8 de outubro.

Ele estava na companhia de outro menor, também detido, residente na Vila Vieira, quando cometeram a ação.

Segundo depoimento, os suspeitos chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto contra a vítima, que se encontrava sentado em frente a sua casa. Durante o crime eles levaram o aparelho celular do adolescente e fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o flagrante da dupla no cruzamento da rua Brasil com a avenida Marcelino Pires, na mesma região. Encaminhados para o 1º Distrito Policial, o menor que participou da fuga em massa ainda mentiu a verdadeira identidade. Ele cumpria pena na unidade por roubo.

A FUGA

No dia 8 de outubro, o jovem e outros 19 adolescentes conseguiram fugir de três celas da Unei de Dourados. Segundo relato da direção do local, quando os agentes socioeducativos se preparavam para recolher o jantar dos internos, foram rendidos e acabaram perdendo o controle da situação.

Na ação, eles pularam os muros que cercam a unidade. Menos da metade dos infratores voltaram ou foram recapturados pela polícia desde a data.