Policial
Foragido invade casa para furtar e tenta vender toda a mobília
Para tentar sensibilizar o comerciante, Danilo foi até a loja e aos prantos, exibiu a foto de uma criança, supostamente seu sobrinho, que estaria doente.
Flávio Paes/Região News
20 de Maio de 2012 - 19:18
A Polícia Militar prendeu sábado Danilo Aparecido de Oliveira, 26 anos, foragido da Justiça de São Paulo onde é suspeito de um assassinato. Para furtar o que encontrasse de valor, ele invadiu uma casa na Rua Norival Lopes de Moraes, no Bairro São Bento. Em seguida, Danilo tentou convencer o dono de uma loja de móveis usados (localizada na Rua João Marcio Ferreira Terra) a comprar toda a mobília.
Na expectativa de sensibilizar o comerciante, Danilo foi até a loja e aos prantos exibiu a foto de uma criança, supostamente seu sobrinho, que estaria doente. Garantiu que sua cunhada, mãe do garoto, o teria autorizado a vender os móveis para levantar o dinheiro necessário ao custeio do tratamento.
O comerciante resolveu chamar a Polícia Militar porque suspeitou que Danilo era um ladrão que estava tentando fazê-lo de receptador. Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz se identificou como Ewerton de Oliveira Silva. Após um rápido levantamento os policiais constataram que Ewerton é o nome do irmão de Danilo, que tentou esconder sua real identidade porque é foragido da Justiça de São Paulo.




