Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Foragido tinha maconha enterrada no quintal de casa

Em vistoria no quintal da casa, foi localizado duas porções de maconha que pesaram um quilo e estavam enterrada próximo do muro

94 FM Dourados

18 de Setembro de 2015 - 14:37

Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam na manhã desta sexta-feira (18), o foragido da justiça Luiz Ricardo de Oliveira, 24, o “Kalunga”, na Vila Ubiratã em Dourados. Contra ele havia dois mandados de prisão e também foi autuado por tráfico de droga.

Segundo o site, policiais investigavam uma denúncia que na residência de “Kalunga”, localizada na Rua Guanabara Vila Ubiratã, funcionava uma boca de fumo. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam um usuário comprando droga.

Conforme a reportagem, com o investigado foi encontrado várias porções de maconha. Em vistoria no quintal da casa, foi localizado duas porções de maconha que pesaram um quilo e estavam enterrada próximo do muro.

De acordo com o site, foi constatado que contra Luiz Ricardo havia dois mandados de prisão a cumprir, ambos expedidos pelo Juízo da Terceira Vara criminal de Dourados, por sentença condenatória de oito anos de prisão por homicídio.

Ainda segundo o site, “Kalunga”, também tem passagens pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi autuado na Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira por tráfico de droga e ficará à disposição da Justiça em umas das celas do 1º Distrito Policial de Dourados.