Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Força Tática apreende 48 toca CDs e outros eletrônicos em distrito de Fátima do Sul

Todo o material foi apreendido e será encaminhado à receita federal em Ponta Porã. As pessoas de Adriano e Eduardo deverão responder pelo crime contrabando.

Fátima News

11 de Abril de 2011 - 08:42

Em mais uma ação com sucesso, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Fátima do Sul, durante barreira policial na MS-276, região da 10ª linha, distrito de Culturama, efetuou abordagem e buscas em dois veículos, sendo um VW Gol, de Guará-SP, conduzido por Adriano Adamski, 31 anos, e um Ford Fiesta, com placas de Uberlândia-MG, conduzido por Eduardo V. da Silva, 35 anos, sendo encontrado diversos produtos contrabandeados do Paraguai.

Os produtos apreendidos foram: quarenta e oito (48) toca cd da marca Pioneer, oito (08) telefone sem fio da marca Panasonic, quatorze (14) play station 2, uma (01) tv 24" LCD, dez (10) pares de auto falantes roadstar, dez (10) volumes de diversos brinquedos e seis (06) volumes de blusas de frio e camisetas.

Todo o material foi apreendido e será encaminhado à receita federal em Ponta Porã. As pessoas de Adriano e Eduardo deverão responder pelo crime contrabando.