Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Força Tática apreende suspeito de praticar roubo e tentativa de homicídio em Nova Andradina

Conforme a ocorrência policial, o roubo foi praticado por três indivíduos armados com arma de fogo e renderam as vítimas, uma adolescente de 14 anos e sua mãe de 49 anos

IviNoticias

11 de Setembro de 2014 - 16:09

Após um roubo que ocorreu na tarde da última segunda-feira (8), na rua Sete de Setembro, em uma lanchonete, o suspeito acabou sendo detido na tarde desta quarta-feira (10), em uma conveniência no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

Conforme a ocorrência policial, o roubo foi praticado por três indivíduos armados com arma de fogo e renderam as vítimas, uma adolescente de 14 anos e sua mãe de 49 anos, no estabelecimento comercial.

Durante a ação, os bandidos levaram um aparelho celular, que durante a abordagem feita pela equipe da Força Tática de Polícia Militar de Nova Andradina, em uma conveniência no bairro Argemiro Ortega nesta quarta, o aparelho estava com o menor infrator de 17 anos.

Para a polícia ele disse que cometeu o roubo juntamente com outros dois adolescentes residentes no mesmo bairro e ainda teria confessado que participou com outros jovens, a tentativa de homicídio doloso contra Leônidas Silva dos Santos de 24 anos, vulgo Negão, na madrugada da última terça (9), na rua Epitácio Pimenta de Araújo.

Quanto ao roubo, além de ter confessado, as vítimas também o reconheceu como sendo um dos autores, inclusive descreveram a tatuagem que o suspeito possui em uma das pernas, também reconheceu o celular que estava com ele.