Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Policial

Foto em cena do crime resume tragédia de mãe morta aos 15 anos

Campo Grande News

02 de Dezembro de 2020 - 10:32

Adolescente foi morto com golpe mata-leão (Foto: divulgação/Caarapó News)

A cena registrada em foto pelo Corpo de Bombeiros expõe o drama do feminicídio, agravado pela falta de políticas de saúde mental. Na sala da família, o pai segura o filho no colo e observa o corpo da mãe estirado no chão.

Aos 15 anos, uma adolescente foi morta pelo marido de 22 anos com golpe de mata leão. O caso aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (2) na casa onde o casal vivia, na Rua Aristides Cavalli, no Bairro Shalom, em Caarapó.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima tinha problemas psiquiátricos e tomava remédio controlado. O marido contou à polícia que a adolescente ficou irritada porque o filho de 7 meses não parava de chorar e ameaçou jogá-lo na parede. Ao pegar a criança no colo, segundo relatos do esposo à polícia, a mulher foi para cima dele com um facão.

O rapaz, então, deu um soco na vítima. Mesmo assim, a garota foi para cima dele e, para se defender, acabou aplicando um golpe chamado mata-leão e só largou depois que ela perdeu a consciência. Lorraine morreu no local.

Na residência do casal foi encontrada uma bíblia satânica (Foto: Corpo de Bombeiros / Caarapó News)

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram na residência para iniciar as investigações. O autor permaneceu no local após o crime e posteriormente foi encaminhado para prestar esclarecimento na delegacia do município. Ele não foi preso e o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Na residência do casal foi encontrada uma bíblia satânica (As Escrituras Satânicas - A Filosofia do Satanismo).