Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Fugindo da polícia, suspeito perde controle e bate carro em muro da PF

O acidente ocorreu durante uma perseguição da Polícia Civil a suspeitos, na tarde desta segunda-feira (13). Os dois ocupantes do veículo ainda não foram identificados.

Campo Grande News

13 de Fevereiro de 2017 - 16:19

Motorista e passageiro tentaram fugir a pé, depois de baterem o veículo em que estavam no muro da Superintendência da Polícia Federal, na Rua Fernando Luiz Fernandes, Vila Sobrinho, em Campo Grande. O acidente ocorreu durante uma perseguição da Polícia Civil a suspeitos, na tarde desta segunda-feira (13). Os dois ocupantes do veículo ainda não foram identificados.

De acordo com informações de um vigilante de 39 anos, que preferiu não se identificar, o carro, um Freemont, branco, placa NRS-9043 de Campo Grande, era perseguido pela Avenida dos Crisantamos, por uma viatura da Polícia Civil, quando próximo ao cruzamento com a Rua Fernando Luiz Fernandes, um dos policiais disparou um tiro que acertou a porta traseira, da lateral esquerda do veículo.

O motorista então perdeu o controle do carro e bateu de frente com o muro da PF. Com o impacto, os dois airbags do veículo foram acionados e a parte frontal ficou completamente danificada.

Após a batida, ainda segundo o vigilante, os dois ocupantes teriam descido do carro e tentado fugidr a pé. Um dos homens foi recapturado, mas não teve a identificação revelada. Já o outro, conseguiu fugir.

Dentro do carro há garrafas de cerveja, cabos de vassoura, um capacete e uma camiseta azul. Em consulta ao aplicativo da Sinesp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), a situação do veículo é legal, ou seja, não há registro de furto ou roubo do veículo.

Além de agentes federais, policiais à paisana estão no local. Nenhum deles quis falar com a imprensa. O Campo Grande News entrou em contrato com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, que informou que retornará em breve.