Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 2 de Fevereiro de 2026

Policial

Fugitivo é morto pela PM após furtar residência em Campo Grande

Ex-funcionário da residência e que era companheira do suspeito, participou do furto.

Primeira Página

31 de Janeiro de 2026 - 08:11

Fugitivo é morto pela PM após furtar residência em Campo Grande
Policiais no local do crime. Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi morto em confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (30), na Rua R. Manoel Moreira, no bairro Morada do Segredo, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz havia fugido de prisão, onde cumpria pena por tráfico de drogas, e estava envolvido em um furto a uma residência na área central, ocorrido na noite desta quinta-feira (29).

O crime contou com a participação de uma ex-funcionária da casa, demitida no início da semana, que sabia que os moradores viajariam. A polícia chegou até o endereço após a filha das vítimas reconhecer a ex-funcionária.

Ao chegarem ao endereço dos suspeitos, houve confronto, e o homem acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e levado para a UPA do Coronel Antonino, mas não resistiu. No local, foram recuperados um revólver, munições e joias furtadas da residência.